RedeLab

NOVO_Logotipo_Redelab_com_assinatura-01A REDELAB, Diagnóstico Clínico, S. A. é uma sociedade de 45 Laboratórios de Análises Clínicas e Anatomia Patológica, Nacionais, Autónomos e Independentes. Constitui uma rede integrada de Laboratórios que asseguram um Serviço de Proximidade, oferecendo à população que servem mais de 350 pontos de colheitas distribuídos de Norte a Sul do País e Ilhas (com uma capilaridade e proximidade únicas a nível nacional), guiando-se por Elevados Padrões de Qualidade e oferecendo um Tempo de Resposta Rápido.
Pretende, na sua atividade diária, contribuir para um melhor desempenho do Sistema de Saúde, seja pela Elevada Qualidade do Serviço que presta, seja pela contribuição na melhoria do Diagnóstico e da Prevenção.
A REDELAB, enquanto organização de Laboratórios, nasce em 2007, mas os Laboratórios que a constituem têm, na sua maioria, mais de 30 anos de existência e experiência.

A parceria com a APOI prevê:

  • Rede com mais de 330 posto de colheita, em todo o País, que garante acessibilidade, capilaridade e proximidade aos associados (http://www.redelab.pt/pt/postos/);
  • 20% de Desconto nas Análises Clínicas, sobre as tabelas de particulares (sem credencial da ARS);
  • Participação em atividades de divulgação e formação.

Saiba mais sobre a Redelab em http://www.redelab.pt/.