Convocatória Para Assembleia Geral Ordinária

Os difíceis tempos que vivemos trazem desafios exigentes ao funcionamento e sobrevivência de associações como a nossa. Tendo em conta a circunstância da pandemia da COVID-19 e as regras de distanciamento social a que obriga, as Assembleias Gerais presenciais não podem ser realizadas, prevendo a Lei que estas se realizem através de meios tecnológicos, nomeadamente por plataformas de videoconferência, como a plataforma Zoom.

Desta forma, em conformidade com as disposições legais aplicáveis e nos termos do Art.º 30, nº2, Estatutos da Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita, convoca todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, no dia 14 de novembro de 2020, com a seguinte Ordem de Trabalhos, respetivos horários e meios para participação:


14 novembro 2020 – 10h00

Assembleia Geral digital – a realizar através da Plataforma Zoom

A Sede estará aberta durante o período da AG digital para permitir que os sócios que não têm acesso a esta plataforma possam participar.

ORDEM DE TRABALHOS

  1. Apresentação, discussão e aprovação do Plano de Atividades e Orçamento da APOI para 2021;
  2. Apresentação da nova organização congregadora de associações nacionais de doenças raras e proposta de integração nesta nova federação;
  3. Apresentação de novos Sócios Efetivos da APOI;
  4. Outros assuntos

Se à hora marcada não estiver presente a maioria dos associados, a Assembleia reunirá meia hora mais tarde com qualquer número de associados presentes. 

A sua participação é muito importante, se não puder estar presente pode fazer-se representar através de procuração ou enviar o seu voto por email ou correspondência.

Os sócios menores não têm direito a voto, salvo se representados pelo seu Tutor Legal.

 A Presidente da Mesa da Assembleia Geral

      (Margarida Custódio dos Santos)