integrado no Projeto #Saber+, com a APOI

Os portadores de OI têm alterada a qualidade e quantidade de colagénio produzido em grande parte das suas células, incluindo os dentes. É bastante comum nas pessoas com OI, sintomas dentários como: fragilidade dentária, fratura dos dentes, dentes translúcidos, entre outros…

O Webinar designado “Alterações dentárias na OI” tem como objetivos informar quais os sintomas mais comunsexplicar quais as complicações mais frequentes e como preveni-las. O Dr. Gonçalo Coutinho e pela Enf. Fátima Lopes, do CHLN – Hospital de Santa Maria, serão os palestrantes deste webinar, que irá expor e explicar esta temática e responder às questões colocadas. Esperamos também que seja um momento de partilha.

Pretende-se com o Projeto Saber+ com a APOI, desenvolver ações pedagógicas e capacitar as pessoas com OI e seus familiares, de forma a atualizarem conhecimentos que lhes permitam ser parte ativa na sua saúde e inclusão social. Assim, espera-se que seja uma sessão dinâmica, interativa, capaz de esclarecer dúvidas e receios relacionados com o tema.

Inscrições AQUI!

AJUDE-NOS A MANTER PROJETOS EDUCACIONAIS ATRAVÉS DE UM DONATIVO

Qualquer quantia é útil e pode ser doada por transferência bancária para o

NIB 0035 0709 00000 107330 17 (CGD).

cofinanciado pelo Programa de Financiamento a Projetos pelo INR,IP 2021